Vamos ARTE-CULAR: Video

VAMOS ARTE-CULAR

Vamos ARTE-CULAR: Video

Vamos Arte-Cular

Vamos Arte-Cular Projeto lançado como uma estratégia para continuar apoiando no setor de recursos para cobrir despesas de manutenção e administrativa. O projeto iniciou com aulas seguidas de performances (workshop Performance), on-line, com a participação de artistas diversos do Brasil e outros países.

Simbologia de Orixá | Herança e Inspiração

Encontro de uma família de artistas, que certamente nos fará experienciar momentos de profunda inspiração, criatividade e integração do Sagrado à expressão artística e de memória ancestral dançada e sonorizada em família: mãe, filha e filho!
Dia 19 de Junho, Sábado, das 15h às 17h - Brazil
Symbology of the Orixá
Heritage and Inspiration
A meeting of a family of artists, which will certainly make us experience moments of deep inspiration, creativity and integration of Sacred to artistic expression and ancestral memory danced and sounded in family: mother, daughter and son!
June 19, Saturday, from 3pm to 5pm - Brazil
Simbología de Orixá
Herencia e inspiración
Encuentro de una familia de artistas, que sin duda nos hará vivir momentos de profunda inspiración, creatividad e integración del Sagrado hasta la expresión artística y memoria ancestral bailada y sonada en familia: ¡madre, hija e hijo!
19 de junio, sábado, de 15h a 17h - Brasil

Vamos ARTE-CULAR: Pro Gallery

Danças de Blocos Afros!

É mergulhando nossas mãos na Terra, que hoje, trazemos o nosso agradecimento a Realeza de Vânia Oliveira, que nos fez buscar nossas Águas em Forças Femininas que são levadas pelos Ventos pra chegar ainda mais brilhante com os Raios de beleza das Deusas!
Nós, da Silvestre Associação Cultural agradecemos com Amor, Carinho, Respeito e Ancestralidade a você, Rainha Vânia Oliveira pelo seu apoio e por fazer parte dessas nossas missões!!!
🔺🔻🔻
It is by immersing our hands in the Earth, that today, we bring our thanks to Vânia Oliveira's Royalty, who made us seek our Waters in Feminine Forces that are carried by the Winds to get even brighter with the Rays of beauty of the Goddesses!
We, from the Silvestre Cultural Association, thank you with Love, Affection, Respect and Ancestry, Queen Vânia Oliveira for your support and for being part of our missions!!!
🔺🔻🔻
Es al sumergir nuestras manos en la Tierra, que hoy, traemos nuestro agradecimiento a la Realeza de Vânia Oliveira, quien nos hizo buscar nuestras Aguas en Fuerzas Femeninas que son llevadas por los Vientos para iluminarnos aún más con los Rayos de belleza de las Diosas.
Nosotros, de la Asociación Cultural Silvestre, agradecemos con Amor, Cariño, Respeto y Ascendencia, Reina Vânia Oliveira por su apoyo y por ser parte de nuestras misiones!!!

Vamos ARTE-CULAR: Pro Gallery

Dança Vital

Uma vivência dinâmica dos princípios Yin/Yang (feminino e masculino) através dos arquétipos dos 5 Ritmos.

Nartan Lemos é psicóloga, terapeuta corporal e dançarina. Desenvolveu seu próprio método que une várias técnicas de dança arteterapia e meditação: o Dança Vital.

Lucia Cordeiro é dançarina, terapeuta corporal, coreógrafa e trabalha com as Danças Circulares Sagradas dos Povos.
🔺🔻🔻
A dynamic experience of the Yin/Yang principles (female and male) through the archetypes of the 5 Rhythms.

Nartan Lemos is a psychologist, body therapist and dancer. She developed her own method that unites several techniques of dance, art therapy and meditation: the Vital Dance.

Lucia Cordeiro is a dancer, body therapist, choreographer and works with the Sacred Circular Dances of Peoples.
🔺🔻🔻
Una experiencia dinámica de los principios Yin / Yang (femenino y masculino) a través de los arquetipos de los 5 Ritmos.

Nartan Lemos es psicólogo, fisioterapeuta y bailarín. Desarrolló su propio método que une varias técnicas de arte terapia danza y meditación: la Danza Vital.

Lucia Cordeiro es bailarina, terapeuta corporal, coreógrafa y trabaja con las Sagradas Danzas Circulares de los Pueblos.